Liga Bragantina de Futebol

CAMPEÃ PAULISTA DE LIGAS MUNICIPAIS 2014

Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

O Tribunal

Por:

O Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Bragantina de Futebol (TJD-LBF) é o órgão judicante do futebol amador de Bragança Paulista. Presidido pelo DR. VALDIR AUGUSTO HERNANDES é constituído por dois auditores, aos quais cabe a responsabilidade de apreciar os atos decorrentes dos recursos interpostos das decisões das Comissões Disciplinares. O TJD-LBF também analisa outros processos previstos no Código Brasileiro Disciplinar de Justiça.

As Comissões Disciplinares julgam, quinzenalmente e conjuntamente os processos originados dos relatórios semanais e do dia imediato à realização das partidas enviados à Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva. Conforme entendimento do Procurador DR EDEMAR JOÃO PERSICO. , são apresentadas as respectivas denúncias.

Após as denúncias, o secretário do TJD-LBF faz a necessária citação dos denunciados no site da Liga Bragantina de Futebol (link TJD-LBF), (www.ligabragantina.com.br) indicando os artigos que foram infringidos pelos denunciados, bem como a data e horário do julgamento dos processos que, normalmente, são realizados nas quartas ou quintas-feiras, a partir das 19:30 horas.

Após o julgamento, o secretário do TJD-LBF transcreve em ata os julgados, publicando-os no dia imediato também no link do TJD-LBF, no site da LBF

Publicado em 8 de outubro de 2014 às 18:25

Comentários

publicidade

© 2014 - Todos os direitos reservados - Liga Bragantina de Futebol

Desenvolvido por Orientweb | Criação de Sites